18/03/19 às 13h19 - Atualizado em 18/03/19 às 13h45

Três visitantes são flagradas com drogas durante a visita

Três visitantes foram flagradas tentando entrar com drogas, por Agentes de Atividades Penitenciárias, no Centro de Detenção Provisória (14/03) e nas Penitenciárias do Distrito Federal I e II (13/03), durante os procedimentos de revista. O material foi encontrado, por meio do escâner corporal, nas cavidades naturais das visitantes.

Após terem retirado, de forma voluntaria, às substâncias entorpecentes às mulheres foram conduzidas ao Instituto Medico Legal e encaminhadas para a 30ª Delegacia de Polícia para a realização dos Autos de Prisão em Flagrante e das Ocorrências Policiais e deixadas sob a responsabilidade da DCCP – Divisão de Controle e Custódia de Presos.

A população também pode ajudar por meio da realização de denúncias no site da SESIPE (www.sesipe.ssp.df.gov.br), na opção “Denúncia Anônima Online”.