Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/04/19 às 14h02 - Atualizado em 15/06/19 às 18h39

Orientações aos visitantes

 

Conheça as regras para realizar visitas aos sentenciados que cumprem pena no DF

 

As visitas são às quartas e quintas-feiras, das 9h às 15h. Para se cadastrar e visitar um sentenciado, o visitante precisa agendar seu atendimento nos postos de atendimento do NA HORA da Rodoviária, ou do Riacho Fundo, ou diretamente no estabelecimento prisional onde seu parente esteja internado. É obrigatória a apresentação de toda  a documentação exigida no dia da realização e/ou atualização do cadastro.

Informações sobre o acesso à documentação e aos procedimentos de visita, estão disponíveis nos links das unidades abaixo. Para o atendimento No Na Hora ou na PDF I, o visitante tem a opção de realizar seu pré-cadastro online e escolher o dia e o Horário para seu atendimento presencial.  Recomenda-se a leitura da cartilha referente às normas de acesso ao respectivo estabelecimento penal para que se evitem contratempos no dia de realização da visita.

Acesso aos procedimentos de visita

 

Rodoviária e Riacho Fundo

Centro de detenção Provisória

Penitenciária do DF I

Penitenciária do DF II

Centro de Internação e Reeducação

Penitenciária Feminina do DF

 

 

Subsecretaria do Sistema Penitenciário – SESIPE

Subsecretaria do Sistema Penitenciário do Distrito Federal - Governo de Brasília

SESIPE

Subsecretaria do Sistema Penitenciário – SESIPE SIA Trecho 3, Lotes 1379/80 - CEP: 71.200-032 Telefone: 3234-6406 | E-mail sesipesaa@gmail.com