Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/06/19 às 9h47 - Atualizado em 11/06/19 às 9h47

Agentes impedem entrada de drogas em presídio

 

Wesley Macedo, da Sesipe

 

Duas mulheres foram flagradas durante o procedimento de revista, necessário para entrada nas unidades prisionais, tentando entrar com substâncias entorpecentes (maconha) na Penitenciária do Distrito Federal I (PDF I). O fato ocorreu na última semana, em dias distintos de visita.

Agentes de Atividades Penitenciárias notaram a atitude suspeita das visitantes, que foram encaminhadas ao scanner corporal. O material foi detectado por meio das imagens.

 

Ao serem interrogadas, as visitantes entregaram as substâncias de forma voluntária. Elas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A ocorrência foi registrada na 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, onde foi realizado a prisão em flagrante.

 

Denúncia

A população pode ajudar por meio da realização de denúncias no site da Sesipe, na opção “Denúncia Anônima Online”. O sigilo é garantido.

Edição: Adriana Machado 

 

Subsecretaria do Sistema Penitenciário do Distrito Federal - Governo de Brasília

SESIPE

Subsecretaria do Sistema Penitenciário – SESIPE SIA Trecho 3, Lotes 1379/80 - CEP: 71.200-032 Telefone: 3234-6406 | E-mail sesipesaa@gmail.com